Opine sem medos ou negligencias

Espaço para suas ideias e pretensões

Manias blogueiras

terça-feira, 16 de março de 2010

JuÁrvore ( busque - sabe tudo) - e os esquecimentos do Anildo

Pois, então - minha esclerose não me permite mais lembrar alguns bons momentos da internet - é não que a moça retornou e eu não sabia (o blog dela é muito bom, tire um tempinho) segue um copia:

35. anildo guedes - 26/02/2009

Ainda vou conhecer o blog, mas li os comentarios. Tenho um terreno, onde promovo alguns eventos culturais com 03 araucarias e mais 125 especies. Meu projeto é em 02 anos transformar o local exclusivamente de plantas nativas paranaenses. Ja vi que não vai ser facil. Localizei o blog pesquisando mudas/sementes. Tenho algumas mudas de araucaria (+-25) que consegui atraves do pimhoes que cairam no solo. Tenho que aprender a mexer.
Grato e parabens

Responder
JuÁrvore - 28/02/2009
Olá Anildo,
Que bom receber teu comentário… Adorei saber de seu terreno! Deve ser um espaço lindo com tantas árvores! Realmente fazer replantio não é fácil, ainda mais de nativas, que o mercado ainda não disponibiliza com facilidade… Mas aos poucos você consegue! Faça coleta de sementes, germine suas árvores assim como as araucárias… é lindo ver um ser tão forte e majestoso crescer! Existe literatura científica a respeito das espécies nativas do Paraná… Acho que não deve ser difícil encontrar! Desejo sucesso no plantio, agradeço sua visita!
Abraço