Opine sem medos ou negligencias

Espaço para suas ideias e pretensões

Manias blogueiras

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu sonho de consumo























Pois é ... tenho algumas revistas de construção e arquitetura já há algum tempo desde quando vendi minha casa em 2006, que aliás comprei do meu irmão mais velho, que comprou dos meus pais... e pensava em construir algo pequeno para as visitas quinzenais das minhas filhas e morar /trabalhar com simplicidade e alguma comodidade. Pois é 2 ... então acumulei algumas para embasar a construção e alongar as idéias. Neste entremeio fui mudando a concepção de simplicidade e tive contato com madeira e o meu espaço de eventos (Cimples Ócio) tornou-se um deposito bagunçado de madeiras pesadas. Pois é 3 ... o que era para ser escrito em duas linhas ... bom, achei o que queria - uma casa 100% com material reciclado/alternativo e foi somente esta semana - era um encarte da revista casa Claudia de maio 2002. Alguma coisa vou copiar, gostei muito. O dono da ideia é o Gerson Castelo Branco, do Ceará, que achei que era mais um doido artesão/designer do interior do País. O sujeito tem fama internacional. Vejam as fotos do projeto dele e cliquem para dar uma olhada nos textos.
Não deixem de ler o texto de apresentação da carreira dele:
www.gersoncastelobranco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário